GEGRAF-Grêmio Esportivo Grafite - FUTSAL 2012 - ROSÁRIO e 51 PARGOS ESTÃO NA FINAL
Postado por Mauro Elias Costa | Data postagem 14/07/2012 00:33 | destaque 846 visualizações Imprimir Enviar email

FUTSAL 2012 - ROSÁRIO e 51 PARGOS ESTÃO NA FINAL

ROSÁRIO e 51 PARGOS decidirão  nos dias 17 e 19/07/2012 o título do XXIX Torneio de Inverno de Futsal de Itapecerica-MG, por teram vencido seus respectivos adversários.
As duas partidas decisivas foram realizadas na noite desta sexta-feira - 13/07/2012 no Centro de Eventos Geraldo Araújo com recordes de público pagante e renda.

 

      

Na primeira partida, o ROSÁRIO conquistou um placar acima de 11 gols de diferença que lhe garantiu a classificação à fase final sem depender do resultado da outra partida entre GEGRAF e 51 PARGOS. O favorito ROSÁRIO aplicou uma goleada histórica de l6 x 5 na CAMACHENSE numa noite muito inspirada de seus jogadores, principalmente de Caio e Fred. 
 

      
 
    
GOLS:
ROSÁRIO: Fred(8), Xaropinho(3), Alisson(3), Pedro(1), Caio(1)
CAMACHENSE: kleber(3), Paulo Henrique(1), Adilson(1)
DESTAQUES:
ROSÁRIO: Fred, Caio, Xaropinho e Alisson.
CAMACHENSE: kleber, Adilson, Paulo Henrique
CRAQUES DO JOGO: Fred e Caio(Rosário)
 

ÁRBITROS: Leônidas Ribeiro e Myller Coury
 
      

Na segunda partida, a mais esperada da noite por se tratar de um clássico tradicional da cidade e por estar em jogo a classificação para a fase final, o 51 PARGOS fez uma grande apresentação e derrotou o GEGRAF pelo placar de 5 x 1.
 

      

O 51 PARGOS dependia de um placar acima de 3 gols de diferença, e foi prá cima do GEGRAF conseguindo seu primeiro gol no início do jogo. O GEGRAF não se encontrava em quadra e mostrou nervosismo com a expulsão de Leandro. Como o time do 51 PARGOS estava melhor em quadra o segundo gol não demorou a sair e a partir daí aproveitando-se da instabilidade emocional do GEGRAF chegou ao terceiro gol. Mesmo com o gol de Marreco ainda no primeiro tempo o GEGRAF continuou apático no segundo tempo apesar de levar perigo ao gol de Gleizer em algumas oportunidades. O 51 PARGOS porém, através de Nando e Marcio responsáveis pela organização das principais jogadas de ataque, conseguiu chegar ao quarto e quinto gols que lhe garantiria de vez a classificação para a fase final do Torneio. Com este resultado o GEGRAF disputará com a CAMACHENSE o troféu de terceiro colocado no dia 17/07/2012.
GOLS:
51 PARGOS: Gê(2), João Paulo(1), Marcio(1), Nando(1)
GEGRAF: Marreco(1)
DESTAQUES:
51 PARGOS: Gê, João Paulo, Nando, Marcio, Carlos Fernando
GEGRAF: Carneiro, Wanderson, Marreco
CRAQUES DO JOGO: Marcio e Nando (51 Pargos) e Carneiro(Gegraf)

 

      


ÁRBITROS: Washington Paulo e Myller Coury


Público Pagante: 484(inteira) + 240(estudantes) = Total: 724                 Renda: R$ 1.810,00


CLIQUE AQUI PARA VER A GALERIA DE FOTOS...

CLIQUE AQUI PARA VER A TABELA ATUALIZADA...

Por Mauro Elias Costa 

Compartilhe no Facebook:
Publicidade