GEGRAF-Grêmio Esportivo Grafite - FUTSAL 2012 - 51 Pargos vence e fica mais perto do título
Postado por Mauro Elias Costa | Data postagem 18/07/2012 00:47 | destaque 850 visualizações Imprimir Enviar email

FUTSAL 2012 - 51 Pargos vence e fica mais perto do título

Na noite desta terça-feira - 17/07/2012, foram realizadas no Centro de Eventos Geraldo Araújo duas partidas válidas pela fase final do XXIX Torneio de Inverno de Futsal de Itapecerica-MG.
 
 
      

Na primeira partida valendo pela disputa do terceiro lugar, a equipe da CAMACHENSE levou a melhor e derrotou o GEGRAF pelo placar de 12 x 7. O GEGRAF jogou desfalcado de seus principais jogadores, Leandro, Renan, Andrei, além dos goleiros Carneiro e Bruno que estavam contundidos. Por este motivo o GEGRAF foi obrigado a entrar em quadra com o fixo Wanderson improvisado na função de goleiro e com isso a CAMACHENSE aproveitou-se das deficiências do adversário e conquistou o placar que lhe garantiu a terceira colocação do Torneio.
 

      

GOLS:
CAMACHENSE: Rildo(3), Paulo Henrique(3), Kleber(2), Pedro(2), Dionato(1), Adilson(1)
GEGRAF: Valdeci(3), Marreco(2), Cassinho(1), Wanderson(1)
DESTAQUES: Time da CAMACHENSE, Wanderson, Valdeci(Gegraf)
ÁRBITROS: Fábio Jr Lamounier e Myller Coury

 
      

A segunda partida da noite, a primeira da fase final,  foi emocionante do começo ao fim e terminou com o triunfo do 51 PARGOS sobre o ROSÁRIO por 4 x 1.
O 51 PARGOS esteve melhor, com mais presença e organização em quadra dominando toda a partida e envolvendo o adversário em jogadas rápidas e objetivas.
Com este placar a seu favor, o 51 PARGOS leva a vantagem para o segundo jogo decisivo que será realizado na próxima quinta-feira - 19/07/2012 com promessa de casa cheia.

 

      

GOLS:
51 PARGOS: Nando(2), Bila(1), Marcio(1)
ROSÁRIO: Alisson(1)
DESTAQUES: 51 PARGOS: Nando, Marcio, João Paulo, Júlio, Gê, Bila, Gleizer
ROSÁRIO: Alisson, Caio, Fred
CRAQUE DO JOGO: Nando(51 Pargos)
ÁRBITROS: Myller Coury e Marcos Ferreira

      

Um espetáculo à parte as torcidas compareceram em massa no ginásio apoiando suas equipes em clima de muita euforia e respeito quebrando novos recordes de público e renda.

Público Pagante: 530(adultos) + 314(estudantes) = Total: 844           Renda: R$ 3.435,00

O GEGRAF  agradece a todos os integrantes da equipe, jogadores, comissão técnica, torcedores e aos patrocinadores que acreditaram na equipe: Nacional de Grafite, Construbel, Bárbara Bela, Astec, Auto peças Fernandes e Célio Pedrosa Araújo.

Por: Mauro Elias Costa

CLIQUE AQUI PARA VER A GALERIA DE FOTOS...

CLIQUE AQUI PARA VER A TABELA ATUALIZADA...

Compartilhe no Facebook:
Publicidade