GEGRAF-Grêmio Esportivo Grafite - IND FM, mais uma vez no Gegraf
Postado por Mauro Elias Costa | Data postagem 14/04/2013 08:30 | destaque 1282 visualizações Imprimir Enviar email

IND FM, mais uma vez no Gegraf

No dia 07/04/2013 (Domingo), o      GEGRAF      recebeu mais uma vez a visita da equipe  IND FM da cidade de Claudio-MG. A visita foi  marcada pelo grande carinho da emissora com o clube, o qual se orgulha deste momento alegre proporcionado pelos profissionais da rádio..

   

           

 

A presença da equipe da rádio no GEGRAF em especial do Augusto Camargo, atraiu inúmeras pessoas da cidade e da região pelo prestígio e carisma que acompanha este famoso e irreverente locutor.

 

        

 

Além do prestígio conquistado em nossa cidade, Augusto Camargo usou de toda sua simpatia para agradecer a cada um, deixando uma grande mensagem de agradecimento aos associados e ao clube, destacando o carinho, o comprometimento, a parceria e a recepção calorosa feita pelos participantes.

 

          

 

Como da vez anterior, a confraternização teve inicio com uma movimentada partida de futebol onde o GEGRAF mais uma vez saíu vitorioso pelo placar de 5 x 2. Atuaram pelo GEGRAF: Belchior, Luiz Carlos, João Paulo, Carlos Magno, Tinho, Jurití, Leonel, Adilson, Cristiano, Rogerinho(Addan), Fábio, Vinicius, Virgílio e Flávio. Pela IND FM jogaram: Kerson, Augusto Camargo, Renato Souza, Paulo Henrique, João Antônio, Thóh Eudes e Claudio Wilson. Apitaram a partida: Marcos Antônio e Helton.  

 

 

           

 

Além da partida de futebol, todos puderam participar de um churrasco patrocinado pelos associados do clube que estavam presentes neste evento. Durante a confraternização, houveram intervalos para agradecimentos e fotos.

  

              

 

O GEGRAF, em nome de sua diretoria agradece mais esta visita e parabeniza a emissora pelo seu aniversário, que está sendo comemorado com uma grande programação de shows em Claudio-MG.

 

 

Agradecimentos especiais ao Sócio-proprietário da rádio: Geraldo Alves dos Santos o querido GENO, ao diretor Américo Eudes e ao Augusto Camargo, por proporcionarem mais este excelente domingo no GEGRAF.

 

Por: Mauro Elias Costa

Fotos: Mariana Ravaiani 

 

Compartilhe no Facebook:
Publicidade